Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. A PACAYA busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso no prazo de até 07 (sete) dias, após o recebimento da compra.
O custo da troca é por conta da PACAYA, válido somente para a o envio da primeira troca, enviada pela opção PAC dos correios.
Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Importante: Se optar pela devolução e estorno dos valores pagos, o frete de envio ficará sob a responsabilidade do comprador, e o estorno será feito no valor total pago no pedido.

A política de troca ou devolução da PACAYA é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com a nota fiscal, as etiquetas, tags e lacres originais do fabricante e/ou da PACAYA intactas;
• A embalagem original não poderá estar danificada, pois garantias e folhetos explicativos são considerados como parte integrante do produto;
• As peças não poderão ser lavadas nem usadas, estar sem odores e manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste em geral, etc.);
Caso a PACAYA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Dessa forma a loja pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Procedimento:

1. Você poderá solicitar a troca ou devolução de seu produto através do email atendimento@pacaya.com.br, informando o numero do pedido e o motivo pela qual está efetuando a devolução e/ou troca.
2. Após a comunicação, deverá aguardar um prazo de 03 (três) dias úteis, pois a loja retornará por email com todas as informações necessárias para a postagem junto aos correios.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestões sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à disposição por e-mail.
De 2ª a 6ª feira em dias úteis, das 9hs às 17hs pelo e-mail: atendimento@pacaya.com.br

No caso de após o prazo estipulado, a peça apresentar algum tipo de defeito, entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a PACAYA se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.