Prazo de Entrega

Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado, endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto e situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.

Existem ainda endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com um prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta, nem aviso.

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP cadastrado e a forma escolhida. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco, para casos de pagamentos feitos através de boleto bancário que podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados. No caso das compras por meio de cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

As compras aprovadas serão enviadas em até 2 (dois) dias úteis. E, os pedidos feitos aos sábados, domingos e/ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra.

Confira abaixo nossa tabela de prazos de entrega:


SEDEX

São Paulo: capital e região metropolitana - até 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 3 a 6 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 4 a 8 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis
(Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento)


PAC

São Paulo: capital e região metropolitana - até 5 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 7 a 12 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 10 a 14 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis
(Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento)


REGULAMENTO FRETE GRÁTIS

A Pacaya oferece frete grátis nas compras a partir de R$ 500,00 (quinhentos reais), somente para o estado de São Paulo.
Os pedidos com frete grátis serão enviados através da opção PAC dos correios, favor se atentar ao prazo de entrega.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestões sobre o processo, nossa equipe de relacionamento encontra-se à disposição por e-mail.
De 2ª à 6ª feira em dias úteis, das 9hs às 17hs pelo e-mail: atendimento@pacaya.com.br